Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

Câmara faz homenagem ao Comandante da GMJ

Publicada em 04/09/2019 às 16:53

Câmara faz homenagem ao Comandante da GMJ

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (03) na Camâra Municipal de Jundia, o presidente da casa, vereador Faouaz Taha pediu uma pausa nos trabalhos para fazer uma homenagem.

O Comandante da GMJ, Inspetor Benedito Marcos Moreno acompanhado da esposa, filho e outros tantos guardas, foi homenageado pelo presidente da Câmara com uma placa em referência à outorga recebida no último dia 21 no salão nobre da Câmara Municipal de São Paulo.

Na ocasião o Moreno recebeu a outorga da Associação Brasileira das Forças de Paz, entidade ligada a ONU – Organização das Nações Unidas com a medalha”Honra ao Mérito das Guardas Civis Municipais do Brasil.

Emocionado, Moreno dividiu a medalha e a placa de homenagem à família e aos guardas municipais que compareceram em bom número no plenário da Câmara no mesmo dia em que se comemorava o dia do Guarda Civil.

“Divido com vocês guardas esta homenagem. Nada disso seria possível sem o trabalho de todos. Agradeço também a minha família pelo apoio prestado”, disse Moreno.


Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2019/09/04/camara-faz-homenagem-ao-comandante-da-gmj/