Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

Apoio Tático da GMJ prende morador de rua que esfaqueou passageiro dentro de coletivo

Publicada em 03/09/2019 às 10:25

A Guarda Municipal de Jundiaí através do seu grupo especializado Apoio Tático, deteve ontem (02) no final da tarde no Terminal Central, um homem de 37 anos que havia esfaqueado um jovem no interior de um ônibus.

Segundo informações do Centro de Operações Táticas – 153, usuários do Terminal disseram ao COT que um homem havia esfaqueado um passageiro e que populares o haviam detido.

Uma equipe formada pelos guardas Lima, Relvy, Jonas e Volpiani se deslocaram imediatamente até o Terminal e confirmaram a informação passada pelo passageiro.

Diego Rodrigo da Silva, de 37 anos, morador de rua foi detido rapidamente pelos guardas. A vítima que havia levado uma facada acima do peito estava dentro do ônibus de prefixo 3208. Os guardas ainda realizaram os primeiros socorros na tentativa de estancar o sangue. O SAMU chegou rapidamente e encaminhou Diego Aparecido dos Santos de 31 anos até o Hospital São Vicente, porém, horas depois veio a informação do óbito. A vítima residia no bairro Fazenda Grande em Jundiaí.

Os guardas encaminharam a ocorrência até o Plantão Policial. Diego foi preso em flagrante por homicídio e recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

A faca usada no crime foi apreendida pelos guardas.

Segundo apurou os guardas,a facada deu origem após uma briga entre os passageiros que estavam sentados no fundo do ônibus.Próximo do Terminal, o cobrador pediu ao motorista que não abrisse a porta para que o morador de rua não saísse, sendo detido pelos próprios passageiros. O coletivo de prefixo 3208 fazia a linha Colônia – Terminal Central.

Diego é morador de rua e carregava uma faca

Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2019/09/03/apoio-tatico-da-gmj-prende-morador-de-rua-que-esfaqueou-passageiro-dentro-de-coletivo/