GMJ prende contador do tráfico com drogas e munições na Vila Marlene

Publicada em 01/09/2019 às 10:03

As especializadas Apoio Tático e Canil da Guarda Municipal de Jundiai,prenderam no último sábado (31) na Vila Marlene um sujeito suspeito de ser um dos principais traficantes do bairro.

As equipes que realizavam o patrulhamento no bairro suspeitou de um jovem que carregava uma sacola nas mãos.

Ao ver as viaturas, o indivíduo correu para dentro de uma casa. Percebendo que estava cercado, ele pulou da janela a uma altura de 4 metros e tentou fugir para outra casa porém, foi detido rapidamente.

Na sacola que segurava, foram encontradas 56 porções de crack.

Wanderson José da Silva de 27 anos confessou que fazia a contabilidade, recolha e abastecimento de drogas naquele ponto.

Os guardas retornaram a primeira residência e questionaram a esposa do sujeito. Ela disse aos guardas que havia dinheiro e munições dentro do armário do quarto do casal.

Os guardas encontraram uma balança de precisão, 137 pinos de cocaína, seis munições de calibre 12, duas munições de calibre 380, um aparelho celular, caderno de anotações das vendas, dois relógios Invicta e ainda R$ 1140,00 em dinheiro.

A esposa e a cunhada de Wanderson que estavam na residência e indicaram onde estava escondidas as drogas e munições foram conduzidos ao plantão policial e presos em flagrante pela autoridade policial policial.

Wandersson foi recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista e a esposa e cunhada levadas até a carceragem feminina de Itupeva.

Participaram da ocorrência os guardas do Apoio Tático ( Lima/ Jonas/ Relvy e Volpiani) e do Canil ( Molero/ Neves e Honório )

Apoio Tático

Wandesson era o responsável pela contabilidade do tráfico na Vila Marlene e região
dinheiro e munições e relógios estavam escondidos dentro do armário do quarto do casal