Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

GMJ 70 ANOS: o nosso Baile de Gala será o ponto alto das celebrações!

Publicada em 19/07/2019 às 16:19

Já estamos em ritmo de festa! Acelerando os preparativos para que novembro seja com muito carinho o mês da Guarda Municipal de Jundiaí, os preparativos para a semana de atividades estão sendo definidos com antecedência para que tudo aconteça da melhor maneira, como a Corporação merece!

Nesta quarta-feira (17), o gestor de Segurança Municipal – Jacó, e o subcomandante Vilas Boas – o comandante em exercício (O NOSSO FESTEIRO OFICIAL!), estiveram visitando o prefeito Luiz Fernando Machado em seu gabinete no Paço Municipal, para apresentar o cantor sertanejo Gabriel (da dupla Zé Henrique e Gabriel), que será uma das grandes estrelas do Baile de Aniversário – dia 22 de novembro, das 21 às 3 horas, no Espaço M/Sindicato dos Metalúrgicos, com o inigualável Buffet Iotti. A banda Skype também animará a tão esperada e grandiosa festa! Acompanhando também os visitantes, o empresário Roberto Kenedes Cordeiro e o mestre de cerimônias, o radialista Robson Marcelo.

“A Guarda Municipal de Jundiaí é tradição, considerada uma das mais respeitadas e conceituadas do Brasil. Graças à sua atuação ao longo de sua trajetória, enfrentando os muitos desafios no dia a dia, as conquistas que a tornam referência em gestão inteligente e operacional. Merece todas as homenagens”, ressaltou o prefeito Luiz Fernando.  

A FESTA SERÁ UM GRANDE SUCESSO! RESERVE A SUA MESA! LEVE TODA A FAMÍLIA! CONVIDE OS AMIGOS!

CONVITES À VENDA! MAIS INFORMAÇÕES:

SUBINSPETOR VILAS BOAS – 9*47323534

GM MARJIOTI – 9*9784 2523


Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2019/07/19/gmj-70-anos-o-nosso-baile-de-gala-sera-o-ponto-alto-das-celebracoes/