Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

Mulher é presa pela GMJ com veículo furtado no Centro

Publicada em 11/06/2019 às 14:20


Uma mulher de 23 anos com diversas passagens pela polícia foi novamente presa nesta madrugada (11) pela GMJ depois de participar de um furto a um veículo no Centro de Jundiaí.

De acordo com informações do Centro de Operações Táticas da GM, um Gol na cor vermelha havia sido levado por marginais na Av Dr Torres Neves.

Imediatamente as características do Gol foram inseridas no sistema de monitoramento de câmeras e rapidamente o veículo foi flagrado em direção a estrada de Itatiba.

Os guardas  Belloni, Wanderson e Wellington que integram o Apoio Tático noturno realizavam rondas no Jardim Tarumã quando visualizaram o Gol na rua Bahia. Durante a abordagem, os guardas visualizaram o veículo e realizaram a abordagem.

Dentro do carro, apenas uma mulher que confessou ter furtado o veículo juntamente com um homem que não estava mais no veículo.

Ainda segundo informações dos guardas, Erica Cristina dos Santos Silva já havia sido detida por uma equipe do Canil horas antes no bairro Ponte São João.

Com uma extensa ficha criminal, Erica foi presa pela autoridade policial em flagrante por furto qualificado. Em seguida foi recolhida até a carceragem feminina de Itupeva.

O veículo foi recolhido até o pátio.

Gol foi furtado no centro de Jundiaí e localizado no Jardim Tarumã

Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2019/06/11/mulher-e-presa-pela-gmj-com-veiculo-furtado-no-centro/