Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

Equipe do Canil da GMJ encontra entorpecentes escondidos em área de mata

Publicada em 31/05/2019 às 12:40

Canil da GMJEquipe do Canil da Guarda Municipal de Jundiaí, com a GMF Monique e os GMs Júlio César, Gildomar, numa ação com o cão de trabalho K9 Gold, realizavam patrulhamento pelo bairro Jardim Tamoio e em dado local conhecido pela recorrente prática da venda de entorpecentes a equipe avistou o momento que adolescentes empreenderam fuga por uma área de mata quando perceberam a aproximação da viatura.

Por se tratar de uma grande extensão de mata, a equipe colocou em ação o cão de faro que indicou o local onde estava escondida certa quantidade de entorpecentes fracionados e embalados para comercialização.

O K-9 Gold indicou na parte de trás do Conjunto Habitacional Tupi o local onde estavam enterrados e escondidos potes plásticos com entorpecentes em seu interior. Foram aprendidas:

356 porções de maconha, totalizando 2,289 kg

38 porções de skank, totalizando 57 gramas

Os entorpecentes foram apresentados no 3º Distrito Policial onde a autoridade formalizou a apresentação e posteriormente encaminhará as porções para incineração.


Por se tratar de uma grande extensão de mata, a equipe colocou em ação o cão de faro K9Gold que indicou o local onde estava escondida a droga

Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2019/05/31/equipe-do-canil-da-gmj-encontra-entorpecentes-escondidos-em-parea-de-mata/