Equipe do Canil da GM prende em flagrante um suspeito portando arma de fogo

Publicada em 23/05/2019 às 10:19

Durante patrulhamento nesta quarta-feira (22), os GMs Gildomar e Julio receberam a informação via rádio de que numa oficina de sucata, instalada na Avenida Benedito Crispim, 212, no Jardim Santa Gertrudes, havia um homem exibindo uma arma de fogo. Os agentes se dirigiram então até o local dos fatos e lá conversaram com uma testemunha, que confirmou o fato, dizendo que o homem sempre procura a oficina para vender sucata e que havia saído a pouco do local em um veículo Ford Pampa, cor vermelha.

A testemunha afirmou que realmente o homem havia exibido um revólver e que o mesmo não continha munição. Nas proximidades da Rua Ricardo César Fávero, no mesmo bairro, os guardas municipais avistaram o condutor do veículo, realizando a abordagem. Ao ser abordado, o indiciado de nome Felipe Caetano da Silva ficou agitado, resistindo à abordagem e negando a posse da arma, que não foi localizada em revista pessoal e mesmo no interior do veículo. Numa estrada de terra próxima ao local da abordagem, com algumas casas e um ferro velho, apresentou-se o genitor do indiciado, perguntando o que havia acontecido. Disse que o veículo lhe pertencia e que o indiciado era realmente o seu filho.

Completando, disse que o filho havia entrado em casa, ido até o quarto e saído minutos antes sem nada dizer; mesmo assim o pai liberou a entrada do mesmo. No quarto, embaixo do colchão, foi localizada – um revólver INA, calibre 32, desmuniciado e sem numeração aparente. Diante do fato, foi dada voz de prisão ao indiciado, e o mesmo sendo encaminhado ao 6º Distrito Policial (DP).

Indiciado portava arma de fogo sem procedência; foi encaminhado ao 6º Distrito Policial para averiguação

Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2019/05/23/equipe-do-canil-da-gm-prende-em-flagrante-um-suspeito-portando-arma-de-fogo/