Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

GMJ prende jovem com Honda Fit roubado

Publicada em 08/05/2019 às 10:46


Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante nesta madrugada (08) por guardas municipais no Parque Centenário acusado de roubar um veículo Honda Fit.

Segundo o Centro de Operações Táticas da GMJ, as informações sobre o roubo do veículo próximo ao parque Hopi Hari foram transmitidas para as viaturas em patrulhamento .

Um ponto de câmeras do OCR ( que faz a leitura das placas dos veículos ) acusou que o Honda Fit estava acessando a rodovia Geraldo Dias. Uma viatura composta pelos guardas Bispo e Cristian que fazia rondas no Terminal Urbano da Vila Hortolândia, passou a monitorar o veículo nas proximidades.

Rapidamente o Fit foi visualizado pela equipe próximo ao Terminal. A partir daí passaram a acompanhar o veículo que não obedeceu ao comando dos guardas.

Os guardas com o apoio da viatura de prefixo 1512 conseguiu abordar o veículo na Parque Centenário na rua Donato Guaratini.

No interior do Honda Fit havia quatro indivíduos, porém três deles conseguiram fugir.

Felipe Silva Fidelis que estava dirigindo foi detido pelos guardas. Ele não apresentou reação.

Dentro do veículo nada foi encontrado.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial. A proprietária do Honda Fit reconheceu o condutor que foi preso em flagrante pela autoridade policial.

Felipe foi recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

O veículo devolvido à proprietária.

Felipe conduzia o Honda Fit roubado



Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2019/05/08/gmj-prende-jovem-com-honda-fit-roubado%ef%bb%bf/