Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

GMJ localiza Furgão suspeito de roubar medicamentos no Residencial Jundiaí e captura foragido da justiça

Publicada em 25/04/2019 às 14:29


Três pessoas, sendo uma delas procurada pela justiça, foram detidas ontem (24) à noite pela Guarda Municipal de Jundiaí acusadas de roubarem produtos farmacêuticos da Prefeitura de Jundiaí.

Segundo informações da GMJ, um furgão Renault Máster na cor branca que estava cadastrado no sistema OCR – que lê os caracteres dos veículos, transitava pela rua Tiradentes na Horto Florestal quando foi visualizado por uma equipe do patrulhamento da GMJ, (GMs Porto e Garbim).

Um casal que estava no furgão imediatamente obedeceu ao comando dos guardas. O terceiro ocupante passou a correr com um revólver nas mãos.

Diversas viaturas foram em apoio e uma delas composta pelos guardas ( Luiz Fernando e John ) conseguiram deter Leandro Aparecido de Matos de 28 anos. Um revólver calibre 32 com numeração raspada com seis munições intactas também foram apreendidos. Uma pesquisa mais apurada nos documentos de Leandro comprovou que ele era foragido da justiça.

O Furgão estava sem os produtos, porém, na delegacia, os ocupantes indicaram o local em que os medicamentos terapêuticos estavam escondidos, na cidade de Várzea Paulista.

Após ser ouvido pela autoridade policial do 5º DP, o delegado recolheu Leandro até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

O casal, prestou esclarecimentos e ficará à disposição da Justiça em liberdade.

Mais tarde os policiais civis foram até a cidade de Várzea Paulista e recuperaram os produtos.

A van foi recolhida ao pátio e a arma com as munições foram apreendidas pelo delegado.


Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2019/04/25/%ef%bb%bfgmj-localiza-furgao-suspeito-de-roubar-medicamentos-no-residencia-jundiai-e-captura-foragido-da-justica/