Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

GMJ e Fiscais do Comércio realizam ações nos Terminais Urbanos de Jundiaí

Publicada em 08/04/2019 às 09:39

A fim de coibir a venda de produtos ilegais no município e evitar riscos à saúde da população, a Unidade de Segurança Municipal através da Guarda Municipal de Jundiaí e a Divisão de Fiscalização do Comércio da Unidade de Governo e Finanças realizaram na última semana, diversas as ações no combate a venda ilegal de produtos nos Terminais Urbanos de Jundiaí.

Nos Terminais mais movimentados da cidade (Vila Arens e Central), foram apreendidos centenas de salgadinhos, refrigerantes e doces. Diversas bancas montadas dentro dos Terminais foram retirados e recolhidas. A Guarda Municipal agiu de forma respeitosa diante dos ambulantes que atuam sem licença, orientando sobre a forma correta de agir. Os produtos foram encaminhados até o depósito central da Fiscalização do Comércio. De acordo com o Subcomandante da GMJ, Sandro Vilas Boas, as ações em conjunto estão acontecendo com frequência e com resultados positivos, tendo aprovação dos usuários do Terminal. “É um compromisso da atual administração e faremos cotidianamente as ações em conjunto, sem dia ou hora para realizar”, explica. Foram utilizadas viaturas do Apoio Tático, Ronda Escolar e Centro Seguro. É importante ressaltar que esses alimentos não tem procedência, tão pouco armazenagem ideal, colocando em risco a saúde de consumidores.

Guarda municipal acompanha os trabalhos dos fiscais nos Terminais Urbanos

Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2019/04/08/gmj-faz-acoes-contra-ambulantes-nos-terminais-urbanos-de-jundiai/