Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

Gestão de segurança de Jundiaí é elogiada pelo Estado

Publicada em 25/01/2019 às 16:31
Gestão de segurança em Jundiaí é exemplo para o Estado, disse secretário

O secretário de Estado de Segurança Pública, general João Camilo Pires de Campos, fez um elogio ao prefeito Luiz Fernando Machado e à gestão da área de segurança em Jundiaí, durante um evento que reuniu secretários dos municípios paulistas responsáveis pela área, nessa quarta-feira (23), na capital. “O prefeito ligou para o governador João Dória, de madrugada, e colocou a força de segurança local (Guarda Municipal) à disposição do governo estadual para ações conjuntas que visam garantir a segurança da população. É este tipo de atitude que esperamos dos municípios”, afirmou Campos.

Campos ressaltou que, na conversa com Dória, Luiz Fernando sugeriu ao governador aproveitar a excelente estrutura das guardas municipais do Estado nas estratégias pensadas para a segurança. “A fala do prefeito jundiaiense é muito pertinente, porque é nas cidades que as pessoas vivem e, por isso, a integração das forças estaduais e municipais é crucial para proteger a população”, completou o secretário.

Na próxima terça-feira (29), o prefeito Luiz Fernando Machado poderá participar, junto com gestores municipais, de uma reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal de Atibaia para discutir a integração entre os municípios. A presença do secretário Campos é esperada na reunião.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2019/01/25/gestao-de-seguranca-de-jundiai-e-elogiada-pelo-estado/